05 on 05 - Azul cor de céu

Eu não morri!!!! Tá durante esse mês de fevereiro em muitos momentos eu achei que morreria de tanto cansaço e stress. E a faculdade não está sendo mais tão legal (estou cansada... de muitas coisas) e claro que isso faz parte e mesmo com toda a correria eu venci o mês (claro que tendência é só piorar, mais hey Carpe Diem!). E hoje o dia é de 05 on 05 e o tema é cor favorita.


Livros sempre presentes, mas... acho que deu pra perceber que de longe azul é minha cor favorita. Em tudo que eu faço tem um pouquinho (ou muito) de azul. Fiz um desenho (super rápido) porque já estava com saudade de postar (qualquer coisa) algo assim no blog. E por falar em livros sempre presentes eu estava pensando em resgatar um pouquinho da proposta inicial do blog que era escrever (mais) também sobre minhas evoluções com a fotografia, os filmes que eu amo ou odeio e as coisas que eu crio (tipo o desafio DIY que eu deixei passar no mês passado) mas isso ainda é só uma ideia, preciso organizar meu tempo. Enfim visitem também os blogs da minhas parceiras:


P.S.: Ninguém quer me doar uma apontador não?

Ana Marques

8 comentários:

  1. Adorei as fotos, e achei os desenhos lindos!
    Também adorei os livros escolhidos, lindos e (os que ja li e sei) de historias lindas
    xoxo

    wesaysomething.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patty, os livros são demais mesmo né!?

      Excluir
  2. Eu também escolhi o azul, acho que é uma cor que fica bem com tudo! Adorei o balão :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos *__* E o seu desenho ficou lindo!!
    Extraordinário é amor né? <3
    Beijos linda
    www.sweetlittlebooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu post!!! A cor que você escolheu foi a mesma que do nosso 5 on 5, ficaram lindas as fotos, parabéns!!!

    ResponderExcluir