5 on 5 - Primavera

Eu sempre fico feliz quando chega dia 5. Amo fotografar mas nessa vida corrida a lindinha da minha câmera fica de lado. Então chega dia 5 e eu corro pra fotografar, o que é ótimo, porque de outra forma eu só faria isso nas férias. Mas o tema desse mês, mais uma vez, foi livre e eu escolhi fotografar coisas "primavera" porque a estação já está quase no fim.

 
Ok nada a ver com primavera, mas foram os livros que eu comprei/ganhei na estação.


 



 
Eu sei que é muito clichê fotografar flores na primavera, mas... não sou tão criativa pra bolar algo melhor. Quem gostou pode ver mais no meu flickr.

Vejam também as fotos da Anna, Rhay e Bru.


Ana Marques

2 comentários:

  1. Que lindas as suas fotos *_*
    Adoro flores, e acho que dão um charme especial s2
    Pena que a primavera está indo embora =/

    Beijos linda
    Carol Costa
    www.sweetlittlebooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu adoro fotos, e por isso estou fazendo - e terminando - o projeto 365. É bastante puxado, mas, como você disse, se não fosse por isso, eu não teria tantas fotos legais pra mostrar. Gostei da penúltima foto, com o livro em plano de fundo ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir