5 on 5 - Coisas que me representam

Hoje é dia 5 e o tema do nosso projeto esse mês é coisas que nos representam. Acho que vou ter que explicar cada uma das fotos, então, vamos lá: 



Livros, acho que esse não precisa explicar certo. Mas no momento esses são meus volumes favoritos.


Meus caderninhos de desenhos e também dá pra ver um pedacinho da minha agenda. Não vivo sem eles.

Agora meu lado infantil. Amo turma da Mônica gente, tenho só esses mas já li quase todos. Quando vejo não resisto e acabo comprando.
Eu sou uma pessoa extremamente chata e organizada mas... tenho um sério problema com o meu guarda roupa. Acho que essa foto representa o meu lado bagunceiro :P
E por ultimo o blog, que me representa de muitas maneiras, mesmo quando eu deixo ele de lado (o que não é incomum) estou sempre pensando no que vou postar, como vou melhorá-lo...


É isso gente, eu amei o tema desse mês, já estou super ansiosa para o próximo.
Vejam também as fotos da Anna, Rhay, Pri e Bru.

Ana Marques

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, parceira!
    Os desenhos estão muito lindos :D

    Beijos,
    http://wesaysomething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, amei as tuas escolhas, sobre os livros..

    Amo d++ A menina que Roubava Livros e jogos vorazes e O morro dos ventos Uivantes é meu livro de cabeceira, não há como não amar!!

    *-*
    Tem resenha nova lá no blog, corre, vem conferir!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/11/resenha-pandemonio-lauren-oliver.html
    ◕‿◕
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas fotos!
    E a do guarda-roupa, juro que parece o meu! hahaha

    Beijos linda s2

    ResponderExcluir