5 on 5 - Outubro

Oi pessoinhas, no início dessa semana disse que teria uma surpresa então aqui está: todo dia 5 a partir de hoje vou participar de um projeto com mais cinco blogueiras de postar cinco fotos. Esse projeto é uma adaptação do 6 on 6 que vocês já devem conhecer. Sem mais delongas as fotos, escolhi tirar todas do meu novo livrinho lindo da Alice (que ainda não li) mas estava pedindo pra ser registrado:






Todas as imagens estão sem efeitos e edição, essa semana foi muito corrida. 
Vejam também as fotos da Anna, Rhay, Pri e Bru.




Ana Marques

6 comentários:

  1. Que livro lindo <3 eu adoro Alice no país das maravilhas hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa edição de Alice é um amor! Eu li há pouco tempo emprestado da minha amiga e é tão lindinho! Adorei as suas fotos, ficaram lindíssimas! Ótimo blog, já estou seguindo!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alice *--*
    Lindas as fotos, parceira. Essa edição é uma graça com essas ilustrações!
    Beijão!

    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho a Alice (além de linda) muito inspiradora. Como todo seu blog, aliás. Já estou seguindo! :)

    Beijos!

    fotovivendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai essa edição é muito linda *_*
    Estou louca para ler !!
    Amei as fotinhos s2
    Beijos amore

    ResponderExcluir